XLII Festival de Folclore da Charneca

O XLII Festival de Folclore da Charneca foi organizado, pelo Centro Sócio-Cultural Recreativo e Folclórico da Charneca integrado no programa da Festa em Honra do Sangrado Coração de Jesus que decorre de 10 a 15 de Agosto, na Charneca.

Foi uma tarde cheia de excelentes atuações, este ano com quatro Ranchos Convidados. Estiveram em Palco o Rancho Folclórico de Pesos – S. Pedro do Sul; o Rancho Folclórico de Vila Fria – Viana do Castelo; o Rancho Folclórico de Vila Nova de Erra – Coruche;  o Rancho Folclórico dos Antões – Pombal e o Rancho Folclórico da Charneca.

A Direcção do CSCRF da Charneca agradece a participação de todos os Ranchos convidados e a afluência e animação do público; a presença e simpatia da representante do Município: Vereadora Ana Gonçalves e do Presidente da Junta de Freguesia de Pombal: Dr. Pedro Pimpão; agradecemos ainda, à Organização da Festa em Honra do Sangrado Coração de Jesus; e, como não poderia deixar de ser, aos nossos sócios e voluntários que se empenharam em todas as atividades associadas à organização do Festival, assim como na realização de mais um almoço-convívio oferecido aos Grupos Folclóricos convidados.

Share