1.º Grande Prémio da Charneca e 1.ª Volta à Charneca

O 1.º Grande Prémio da Charneca e 1.ª Volta à Charneca tiveram transmissão em directo através do nosso site.

Aqui fica o vídeo para quem quiser “reviver” os melhores momentos!

O 1.º Grande Prémio da Charneca foi uma Prova de Estrada, com 10km e a Volta à Charneca e a 1.º Volta à Charneca, uma caminhada com cerca de 6km. As provas iniciaram pelas 9h00, organizadas por escalões.  A Caminhada começou imediatamente após a partida para a corrida principal (9h45) e decorreu, em sentido oposto, no mesmo percurso da corrida o que permitiu a todos os participantes observar e apoiar os atletas da prova principal.

O percurso teve a sua partida e meta em frente à sede do CSCRF da CHARNECA (Rua Principal) existindo dois abastecimentos aos atletas, durante a prova. No final da prova foram servidas sopas, bifanas e bebidas (àguas e refrigerantes à descrição) aos atletas e aos participantes da caminhada.

Foram atribuídos prémios individuais e prémios para as 3 primeiras equipas para além dos prémios monetários para as três primeiras posições (M/F) da prova de 10.000m. O prémio monetário de 100 euros, para a equipa com o maior número de participantes, foi atribuído aos “Cabritos do Mato”.

A Direcção do CSCRF da Charneca agradece a TODOS os que directa ou indirectamente tornaram o 1.º Grande Prémio da Charneca e 1.ª Volta à Charneca possível!

Obrigada a todos os atletas e caminhantes, que participaram no evento.
Obrigada à GNR pela óptima colaboração na garantia da segurança de todos os participantes e da população vizinha e visitante da Charneca.
Obrigada aos Bombeiros Voluntários de Pombal que nos ajudaram a zelar pelo bem-estar e conforto dos atletas e caminhantes.
Obrigada a todos os nossos patrocinadores pelos apoios que nos permitiram organizar este evento.
Obrigada a todos os nossos colaboradores, mais de cinco dezenas de voluntários, que, dando o seu melhor, ajudaram e apoiaram todas as actividades e todos os participantes: atletas, caminhantes, e forças de segurança.

 

Share