Pirilampos Night Run – Bajouca

Imagem1Grande participação do CSCRF da Charneca na 1.ª Edição da Pirilampos Night Run na Bajouca. A nossa Equipa, com um grupo fantástico de 8 atletas e 2 caminhantes, não resistiu a participação nesta corrida aventura: 5 km em contra-relógio, cheia de desafios e obstáculos, organizada pelo Departamento de Atletismo do GAU – Grupo Alegre e Unido da Bajouca.

A organização prometeu e cumpriu: Uma prova com uma distância aproximada de 5km com espírito aventureiro, exigindo superar diversos obstáculos e barreiras, do “velhinho Honda” à piscina onde todos queríamos ver alguém mergulhar (e vimos!!!) e, também, numa vertente mais cultural, para conhecer a terra e os seus ofícios, passando nas características Olarias da Bajouca entre outros locais de interesse.

A Equipa do CSCRF da Charneca foi a segunda mais numerosa, apenas precedida pela equipa da casa, e conseguiu ainda o prémio da melhor classificação por equipas!

Parabéns à organização, pela iniciativa, que para o ano a Pirilampos Night Run consiga brilhar ainda mais, atraindo mais participantes e surja no mapa da nossa zona, como mais uma prova de sucesso!

Ranking da equipa: 1.º Pedro Vieira (23:33); 2.º Paulo Vilela (24:16); 3.º Alexandre Lourenço (24;40); 4.º Nuno Santos (25:54); 5.º Miguel Matias (26:03); 6.º Luís Neves (26:32); 7.º Álvaro Lopes (27:04); e, 8.º Carlos Conceição (27:32).

Em destaque: Alexandre Lourenço, 3.º classificado no seu escalão!

Fotos no nosso Facebook

Share